sábado, 18 de junho de 2011

Surreal

Tempos modernos. Nada é como aquela época. Por um lado isso é bom, com a globalização os rumos mudaram, a maioria deles para melhor.
A música não se encaixa nesse pacote. Hoje qualquer um que canta é considerado músico, qualquer letrinha, é considerada composição. Pessoas das antigas, escreviam letras musicais como se fossem poemas, letras que transformam e nos fazem refletir. Agora se você for parar, pegar um letra de música atual, a mais ouvida; ela não transfere nada para você, a não ser o caos que se encontra a sua vida amorosa. Esse é um dos motivos do grande grau de pessoas que não acretidam mais no amor.
Jonh Lennon escreveu sobre a capacidade que temos de transformar o mundo (imagine), enquanto outros escrevem "que se dane o mundo". É até engraçado isso.
Os mais tops de antigamente passaram por muito problemas, até chegar no seu grande auge. Suas composições eram feitas de acordo com o que eles sentiam, o que para eles era necessário que a comunidade ouvisse.
A música é tudo. Ela nos ensina, nos ajuda, passa soluções para nossos pequenos problemas, não isso que hoje é considerado música.
Se o que você ouve, é considerado música pra você, experimente ouvir o verdadeiro significado de música.


P.s: Lembrando isso é minha opnião, cabe a você concordar ou não.

Um comentário: